Primeiro cartão de crédito APROVAÇÃO IMEDIATA.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Quando você deve obter um cartão de crédito? Como você é aprovado para o seu primeiro cartão de crédito? Você precisa começar com um cartão de crédito garantido primeiro?

Ame-os ou odeie-os, os cartões de crédito são um fato da vida financeira. Eles podem fazer o rastreamento de gastos sem esforço. Tão facilmente, eles podem confundir a linha entre quanto dinheiro você tem e quanto você pode gastar – levando você a dívida.

E até mesmo evitar cartões de crédito não é isento de riscos; Você pode precisar de histórico de crédito para comprar uma casa ou arrendar um apartamento , comprar um seguro ou até mesmo ser contratado .

Daí estas perguntas frequentes:

  • Quando você deve receber seu primeiro cartão de crédito?
  • Quando você deve usar um cartão de crédito?
  • Como você recebe um cartão de crédito pela primeira vez?

Quando você deve receber seu primeiro cartão de crédito?

O melhor momento para obter um cartão de crédito é antes de você precisar de um. College ou logo após a formatura é um ótimo momento para começar com um cartão de crédito estudantil, contanto que você tenha a renda necessária para pagar suas compras.

Se você já se formou, isso não é problema. Há muitos grandes cartões de crédito disponíveis para jovens profissionais – basta prestar atenção aos requisitos de crédito e começar com um cartão que ofereça uma boa chance de aprovação.

Recebi meu primeiro cartão de crédito quando tinha apenas 17 anos e ainda cursava o ensino médio. Ele veio como parte de um pacote bancário na união de crédito da minha família. Tenho certeza de que meus pais eram fiadores até completar 18 anos, quando eu me tornei a única assinatura na conta.

Conseguir um cartão de crédito tão cedo tinha prós e contras, mas no meu caso, era mais ruim. Como muitas pessoas que não sabem melhor, eu rapidamente usei meu cartão de crédito como uma forma de “imprimir dinheiro”, comprar coisas que não podia pagar e preparar o terreno para oito anos cada vez mais endividados.

Cruelmente, embora eu estivesse me endividando, fazendo pagamentos mínimos em dia, eu também estava construindo um bom crédito em uma idade muito jovem. Aos 18 anos, eu tinha meu segundo cartão de crédito e logo depois meu terceiro – este com um limite de crédito de 11 mil dólares (como um estudante universitário em período integral, praticamente sem renda). Por estas razões, você absolutamente precisa ter muito cuidado com cartões de crédito. Se você não confia em si mesmo, então espere!

Meus pais devem me adicionar como um usuário autorizado em seu cartão de crédito?

Se seus pais o apoiarem na escola ou quando você encontrar trabalho, eles podem (e devem) fazer de você um usuário autorizado para fazer cobranças em sua conta de cartão de crédito para que você não incorra em dívidas que não pode pagar.

Ser um usuário autorizado em uma conta de pais pode ajudá-lo a obter créditos, mesmo que você nunca use o cartão. Apenas certifique-se de que sua mãe e / ou pai sejam bons com crédito: Como um usuário autorizado, os pagamentos atrasados ​​ou os saldos altos podem prejudicar seu crédito, em vez de ajudá-lo.

Muitas vezes, os pais querem que os filhos crescidos tenham seus próprios cartões de crédito “para emergências”, mas não há motivo para que esse cartão não seja a conta dos pais, como descrevi acima.

Então, se você está ganhando sua própria renda e não tem mais acesso ao banco de mamãe e papai? Não se concentre em obter um cartão de crédito para financiar uma próxima viagem ou mobiliário para o seu novo apartamento, mas considere começar um para continuar a construir um bom histórico de crédito.

Para reiterar, solicite um cartão:

  • Quando você começa a fazer uma renda decente ou
  • Você é um estudante universitário de 18 anos ou mais com pelo menos alguma renda a tempo parcial

Como conseguir seu primeiro cartão de crédito

Se você for um usuário autorizado na conta de seus pais por alguns anos, será mais fácil ser aprovado para o cartão de crédito de sua escolha quando estiver pronto para o seu próprio.

Se você tem uma renda a tempo inteiro, você deve ter a sua escolha de alguns dos melhores cartões de crédito disponíveis.

Stick com cartões destinados a pessoas com crédito justo  ou, se você sabe que seu crédito é bom, bom crédito. Se for seu primeiro cartão de crédito, é improvável que você seja aprovado para um cartão que precisa de crédito excelente.

Os cartões de crédito Capital One são excelentes cartões de crédito.

Se você é um estudante e tem pelo menos uma pequena renda a tempo parcial, opte por um destes cartões de crédito estudantil . Os cartões de estudante são tão bons quanto os cartões de crédito regulares e os cartões de estudante têm os requisitos de aprovação mais flexíveis.

Preste atenção às exigências de crédito! Suas opções são diferentes dependendo se você já teve crédito antes.

Como obter um cartão de crédito sem histórico de crédito

Se você não tem nenhum histórico de crédito, obter seu primeiro cartão de crédito pode ser um problema. Você precisa de um para construir crédito, mas você não pode obter um sem histórico de crédito.

Considere visitar uma agência do banco onde você tem uma conta corrente. Converse com alguém pessoalmente e diga que você não tem histórico de crédito, mas que deseja começar a criar um com cartão de crédito. Eles podem ser capazes de começar com um cartão de crédito com limite baixo ou podem oferecer um cartão de crédito garantido – uma conta que exige que você tenha dinheiro em uma conta bancária para cobrir todas as compras que fizer com o cartão.

Ao contrário de um cartão de débito, os cartões de crédito garantidos constroem seu crédito. E, na maioria dos casos, você pode pedir ao seu banco para atualizar sua conta após um ano ou mais de uso responsável.

Você também pode solicitar um cartão de crédito on-line . Esses cartões são projetados para candidatos a crédito e exigem um depósito de segurança antes de você começar a usar o cartão. Após um ano ou mais de uso responsável, você receberá o depósito novamente e poderá fazer upgrade para um cartão de crédito regular “não seguro”.

Cuidado com ofertas ruins de “mau crédito”!

Faça o que fizer, evite cartões de crédito voltados para pessoas com crédito ruim.

Preste atenção aos cartões que afirmam ser de crédito ruim que cobram taxas anuais de R$ 100 ou mais. Não há realmente nenhuma razão para obter esses cartões. A maioria deles é incrível, com taxas de várias centenas de dólares, alegações enganosas e um péssimo atendimento ao cliente.

Resumo

O melhor momento para obter um cartão de crédito é assim que você puder pagar quaisquer cobranças que você fizer e lidar com o crédito com responsabilidade – o que significa não cobrar mais do que você pode pagar e lembrar de pagar sua fatura a cada mês.

Se você está na escola, observe  os cartões de crédito estudantis do primeiro cartão de crédito. Se você ainda não tem histórico de crédito, pode precisar de um cartão de crédito garantido para começar. Se você já tem algum histórico de crédito, mas não muito, procure primeiro os cartões de crédito da Capital One  .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *